quinta-feira, 11 de junho de 2009

Thank you for the good times Oasis parte-1 de 2

Por Ana Maria
Aqui está um depoimento para aqueles que ainda pensam que Oasis é uma banda de arrogantes, marrentos, encrenqueiros e arruaceiros.
Falar de Oasis é como falar de amigos que a cada 3 anos vem passar férias no Brasil e que sempre vão embora deixando saudades. Esse ano foi encontro de grandes surpresas.

Em 2001 tinha a impressão de que o Liam era um encrenqueiro, um arruaceiro e mantive uma certa distância porque temia a reação dele.
Mas a imagem que eu tinha dele mudou completamente após nosso encontro de 2006, onde ele me tratou super bem no aeroporto, conversou comigo sobre futebol, sobre o show, falou que se viesse muito ao Brasil ficaríamos enjoados deles. Nunca!!
Eu e o Dú fomos levar uma camiseta prá ele no hotel e ele simplesmente olhou prá mim e disse “me lembro de vc”... dá prá acreditar, o Liam Gallagher lembra de mim! Entregamos a camiseta com o nome dele atrás.
Fui para Curitiba e lá no hotel prá nossa surpresa chegou usando a camiseta do Brasil que agente deu, achei muito legal da parte dele. Aliás, não tirou a camiseta o resto da tour.
Estava no aeroporto para embarcar para Porto Alegre e quem chega? A banda, exceto o Noel, nada é perfeito, né? O Liam olhou dentro de um cone prá ver o q tinha, e depois gritou no cone, e eu fiquei do outro lado rindo. Foi quando ele me viu e foi me abraçar dizendo..hey girl, how are you? Falei que agora estava indo para o último show em porto alegre e “great” foi o q disse. Olhou o meu ticket de embarque e disse “ I am going at the same flight, I am going with you” e foi abraçado comigo até a sala de embarque, fofo né?
No Hotel em Porto ele ficou direto no bar junto com os demais integrantes. Vários fãs estiveram lá também e ele atendeu a todos com a maior atenção, conversava, ria, abraçava, ele definitivamente é o mais carismático da banda. Eu e o Du fizemos uma blusa vermelha Pretty Green e o Liam adorou quando viu. Ficamos lá no bar com a banda, os seguranças, conversando, bebendo e dando muita risada.
O Liam é uma figura muito engraçada, simpático, transparente e muito carismático!! Difícil não gostar dele. E conviver com ele por 5 dias foi um dos momentos mais incríveis da minha vida.
Não posso acreditar quem alguém ainda os ache arrogantes...

Um comentário: