O The Killers decidiu levar o rock a sério depois de ver uma apresentação do Oasis no The Joint; Brandon queria ser grandioso como os Gallaghers.
O nome The Killers foi retirado de um clipe do New Order, Crystal. Banda essa que Brandon é um fã confesso.
O nome The Killers foi retirado de um clipe do New Order, Crystal. Banda essa que Brandon é um fã confesso.
No começo, seus integrantes queriam causar tumulto como seus astros do rock favoritos faziam quando em turnê: o vocalista Brandon Flowers ouviu falar das lendárias façanhas do Led Zeppelin e de David Bowie e queria emular estas experiências. Mas Flowers diz que a indulgência dos Killers no estereotípico estilo de vida de astros do rock ficou no passado.
"Quando nós nos afastamos dos clichês, nossos shows começaram a realmente melhorar", revela Flowers. "Nos tornamos mais conscientes de que as pessoas vêm para ver uma banda bem ensaiada", acrescentou o baterista Ronnie Vannucci. "Os excessos atrapalhavam nosso desempenho".
Mesmo assim, o vocalista criado como mórmon e os outros integrantes da banda estão longe da seriedade de meninos de um coral. "Acho que nos tornamos melhores e ficamos um pouco mais seletivos a respeito de quando vamos abalar a cidade", Flowers diz com um sorriso.
The Killers no Brasil
O show acontece no dia 21 de novembro, na Chácara do Jóquei, em São Paulo. Os ingressos custam R$ 200 (pista normal) e R$ 350 (pista premium) e podem ser comprados no http://www.livepass.com.br
O grupo também tinha um show agendado no Rio de Janeiro, mas ele foi cancelado. Será a segunda passagem do grupo pelo Brasil. A primeira foi em 2007, no Tim Festival daquele ano.
Fonte: iG Música e orkut
Nenhum comentário:
Postar um comentário