sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Especial de Natal: Thank you for the good times Oasis - parte 2 de 2


Noel Gallagher
(Por Ana Maria)
Em 2001 foi super atencioso comigo no Rio durante os 4 dias que passei na frente do hotel, sem dormir. Em São Paulo em 2006 apontou prá mim no show no final de Masterplan, no aeroporto conversamos sobre Deus, a vida, os Beatles, música, o show. Me deu autógrafo com dedicatória, segurou minha mão e sorriu dizendo q estava seguindo ele. Foi abraçado comigo até o embarque.
No show de São Paulo de 2009 o Noel sorriu prá mim várias vezes do palco, de tanto que eu o chamava e gritava I love you..rs, chegou a dizer Thank you antes de apresentar o Jesus, e ainda no final apontou prá mim e me mandou um beijo sorrindo em seguida...minha felicidade poderia estar completa ali mas tinha mais.
Viajei para Curitiba e me hospedei no mesmo hotel que a banda. Estava no lounge quando eles chegaram, e o Noel foi direto na minha direção, lembrava de mim de São Paulo. Entreguei uma camiseta oficial do Brasil com o nome dele atrás e ele disse q era muito gentil da minha parte, tirou uma foto e subiu. Quando ele desceu para ir para a passagem de som eu tinha trocado de roupa (agora com a jaqueta do city) e ele foi até mim e disse “não falei com vc instantes atrás? Você estava com outra roupa, não estava? Porque trocou?” eu ri e disse “é q estou indo para o show” e ele simplesmente disse “ ah ta” e virou. Voltou novamente até mim prá dizer “li sua carta, adorei, muito obrigado” e sorriu. No show não foi difícil dele me achar já que eu estava com a bandeira do Man City.
Em Porto Alegre (também me hospedei no mesmo hotel) esteve no quarto por mais de 24h sem falar com nenhum fã, isso porque havia vários na porta do hotel. No dia do show só saiu para ir à passagem de som e os fãs aguardavam por um autógrafo, uma foto, um sorriso, qualquer coisa. Eu só guardava para vê-lo mesmo. Ele saiu do elevador (lindo) e o segurança o aguardava pra levá-lo direto para o carro. Mas ao andar já em caminho da porta me viu lá no cantinho quieta, voltou dois passos (contei) só prá acenar e sorrir pra mim. Depois seguiu direto para o carro. Guardo aquela imagem claramente.
Todos dizem que desta vez o Noel estava muito quieto, e de fato estava. Sou uma mulher abençoada porque o Noel sempre foi muito atencioso e carinhoso comigo! Ele passa aquele ar de arrogante, de chato mas por dentro ele tem um coração enorme. Eu não acho que ele é arrogante, ele é apenas uma pessoa mais reservada, centrada, perfeccionista e auto-confiante. Não esperem que ele seja igual o Liam porque eles tem uma personalidade forte, diferente, e devem ser respeitado pelo que são da sua forma. Enquanto o Noel é mais reservado o Liam.

Leia a parte 1: clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário